quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aprende Anita, aprende

Com 32 anos acho que me sei vestir de acordo com quase todas as ocasiões. Sei como ir a uma festa de anos, a um jantar elegante, a uma reunião, a um casamento, a um jantar numa tasca, a um cocktail num sítio da moda, a um batizado, a um jogo de futebol, a uma ópera, a um concerto reggae, a um festival de verão. Sei como me vestir para ser apresentada à família, para uma entrevista de trabalho, para uma pool party, para um serão de ronha em casa, para um dia de praia. Sei escolher roupa conforme o país em que me encontro e de acordo com a faixa etária com quem vou privar, mas ao olhar hoje para os meus pés e ver umas sabrinas, cheira-me que devia aprender a vestir-me de acordo com as previsões meteorológicas.
Bem sei que tenho um longo caminho pela frente e até o percorria não fosse ter os pés gelados!

Sem comentários:

Enviar um comentário