quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Temos pena!


Pois como contra factos não há argumento, porque é impossível fugirmos à nossa essência, porque nós somos o que somos e não há como escapar desse fado, nem me vou dar ao trabalho de dizer que este ano vou fazer assim ou assado, frito ou cozido, que vou fazer dieta, que vou ter mais tempo para mim, que vou deixar de nem meter em confusões ou engendrar qualquer outro plano ou estratégia para. Mentira! Eu vou continuar a ser o que sou, a fazer as coisas como sempre fiz até agora, a chegar atrasada de manhã, a deitar-me tarde à noite, a queixar-me das mesmas coisas e a rir-me nas mesma situações, vou continuar a não gostar de quem não gosto e não, não acordei mais boazinha por ter substituído um 2 por um 3 na data.
Lamento pessoas, mas vou continuar com o mesmo mau feitio para uns e o mesmo doce para outros, a mesma palhaça numas situações e a mesma choramingas noutras.
Vou continuar este ano TUDO aquilo que comecei nos que passaram.
Afinal foi o ano que mudou, não eu!

2 comentários: